top of page
  • Foto do escritorOcupacional | Lacs

Exame admissional | Perguntas frequentes

Atualizado: 8 de nov. de 2021




O exame admissional é a primeira etapa na contratação de um novo funcionário, e é indispensável para descobrir se o funcionário está apto ou não para a função determinada na empresa! (assista o vídeo acima, e entenda mais a fundo!)

O ASO (atestado de saúde ocupacional) famoso exame admissional, é utilizado para fazer uma anamnese sobre sua saúde, para saber se você tem alguma complicação na saúde que possa te prejudicar no trabalho, e te impedir de realizar determinada função! No geral, o ASO pode ser acompanhado de uma série de exames de acordo com o cargo que o funcionário irá ocupar na empresa, como PPRA, PCMSO, ou exames complementares, que são analizados pelo médico na hora do exame admissional para definir se o funcionário está apto ou não para a função, ou se ele precisa de uma atenção especial em algum caso!


E aqui na LACS, além de realizar o exame admissional, nossos profissionais fazem a checagem completa de sua saúde, e caso seja necessário fazem o encaminhamento para algum de nossos outros setores de saúde! E esse é o nosso grande diferencial no mercado! Nosso atendimento é humanizado e a atenção dada para todos os pacientes é especial, garantindo que se necessário, o paciente será encaminhado para realizar um exame necessário, e receberá as instruções que precisa para se cuidar e cuidar da saúde!

bottom of page